Casa Amarela Eusélio Oliveira abre inscrições para curso básico de fotografia

Casa Amarela Eusélio Oliveira, no Benfica, realiza nova edição do curso b&aa...
Casa Amarela Eusélio Oliveira, no Benfica, realiza nova edição do curso básico de fotografia a partir de setembro(foto: AURELIO ALVES)

A Casa Amarela Eusélio Oliveira (CAEO), equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará (UFC) que fica no Benfica, recebe inscrições para o Curso Básico de Fotografia até 12 de setembro. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line disponível no link da bio do Instagram da CAEO (@casaamarelaufc).

A formação apresenta conceitos básicos e ferramentas importantes para a profissionalização dos fotógrafos iniciantes. As atividades são ministradas por Fernando Jorge, fotógrafo, professor de fotografia e mestre em Comunicação e Artes pela Universidade Nova Lisboa.

As aulas estão previstas para início no dia 13 de setembro, com duração até 24 de novembro. Há turmas no turno da tarde, com aula de 14 às 16 horas, e da noite, de 19 às 21 horas. As aulas ocorrem sempre às terças, quartas e quintas e o curso terá 60 horas de duração.

Para participar do curso do equipamento cultural mantido pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é preciso ter no mínimo 16 anos. Demanda-se, também, o pagamento de uma taxa de inscrição de R$400 (valor à vista).

Mais informações estão disponíveis no site ou nos canais de comunicação da instituição, como o e-mail cursoscaeo@ufc.br ou o WhatsApp (85) 3366-7772.

O POVO online – Vida & Arte – 14:34 | Ago. 17, 2022 Autor João Gabriel Tréz Tipo Notícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.