Casa de Teatro Dona Zefinha reúne artistas de Itapipoca

O grupo Desabrigados participa do álbum 'Som das Pedras' (Foto: Lucas Soares)
O grupo Desabrigados participa do álbum ‘Som das Pedras’ (Foto: Lucas Soares)

Há uma década, a Casa de Teatro Dona Zefinha abre suas portas para promover o intercâmbio entre artistas locais e nacionais. Para celebrar seus 10 anos fundação, o espaço situado em Itapipoca, no interior do Ceará, realiza eventos virtuais a partir deste sábado, 12 de junho.

Na data do início das comemorações, o lugar divulga o álbum “Som das Pedras”, que contará com 10 canções de músicos da cidade. Todos os conteúdos estarão disponíveis nas plataformas digitais.

A obra reunirá vários nomes da cena itapipoquense com o objetivo de homenagear os diversos estilos e experimentações feitos na região. A coletânea é inspirada no disco “Coquetel das Pedras”, lançado em 1994.

Estarão presentes Orlângelo, Alcio Barroso e João Tomaz. Outro convidado de destaque é “Desabrigados”, conjunto formato por pessoas nascidas entre 1995 e 2000. Os integrantes estarão presentes nas faixas “CPI do Amor”, “Tuas Linhas” e “Balaiêro”.

Além do disco, a Casa de Teatro Dona Zefinha realiza transmissões ao vivo diárias entre 14 e 20 de junho, sempre às 19 horas, em seu perfil do Instagram @dona.zefinha. Durante as exibições, serão realizadas entrevistas com os participantes do “Som das Pedras”.

Som das Pedras

Quando: sábado, 12 de junho, às 12 horas
Onde: no canal do Youtube do grupo Dona Zefinha
Mais informações: no perfil do Instagram @dona.zefinha

O POVO online -Por CLARA MENEZES 19:01 | 09/06/20210FacebookTwitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.